2025 foi um ano em que muitas estrelas do entretenimento nos deixaram, e um deles foi o icônico ator Peter Greene, conhecido por interpretar vilões inesquecíveis em filmes como 'Pulp Fiction' (1994) e 'O Máskara', também de 1994, que é protagonizado por Jim Carrey e Cameron Diaz.
De acordo com informações divulgadas pelo seu empresário Gregg Edwards a sites norte-americanos, Peter Greene foi encontrado morto na última sexta-feira, dia 12 de dezembro, em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. O ator tinha 60 anos e estava trabalhando em novos projetos.
Embora a causa da morte de Peter Greene venha sendo motivo de dúvidas entre os fãs, ainda não há confirmação sobre o que aconteceu com o ator, segundo o New York Daily News.
Em entrevista à NBC News, o empresário Gregg Edwards revelou que a polícia realizou uma verificação de bem-estar em seu apartamento após vizinhos relatarem estar ouvindo músicas tocando no local durante mais de 24 horas.
O empresário ainda revelou para a People que o último contato que fez com Peter Greene foi no início da semana.
Embora já estivesse com 60 anos, Peter Greene estava afastado da atuação desde 2023, quando estrelou seu último projeto. No entanto, segundo seu empresário, ele vinha trabalhando no filme 'Mascots', com Mickey Rourke, e no documentário 'From the American People: The Withdrawal of USAID'.
"Ele era um dos melhores atores de personagens do planeta. Ele se importava profundamente com causas humanitárias e era um amigo leal. Vai fazer muita falta", lamentou Edwards em entrevista ao Deadline.
Peter Greene estreou no cinema em 1992, no filme 'Laws of Gravity'. Sua carreira também tem sucessos como 'Um Tira Muito Suspeito' (1999), 'Dia de Treinamento' (2001) e 'Caçador de Recompensas' (2020).